sábado, 28 de abril de 2007

Clarice

Clarice, minha linda Clarice
Se tu ao menos com meus olhos visse
Entenderia o sabor do meu "te ver"
Que serena como um amanhacer
Me traz nova esperança
Como o olhar de uma criança
Que ainda quer nascer.


Clarice, minha nobre Clarice
Você, me lembro, um dia me disse
Pra eu gritar o que sinto
Então busquei no instinto
E o que senti foi você.
Se acaso me entendes
E, como eu, também sentes
Vem! Me guie nesse breu
Junte teu olhar ao meu.


Clarice, minha doce Clarice
Me rendo ao teu jeito Alice
De maravilhas e indecisões
No país das ilusões.
E no teu vestido de menina
Onde minha tristeza termina
Imagino estações.


Clarice, minha perfeita Clarice
Agora te direi o que ainda não disse
Tu és poesia tão infinitamente linda
Que poeta algum te atreveu ainda
E não há no mundo coisa mais bela
Que a imagem que eu te tenho na janela
Obrigado Clarice!
Se você não existisse...
Nem Eu.


(Clarice é uma menina pela qual tenho um amor em fase de amadurecimento).

(Ían schüchtern)

Um comentário:

Ravena disse...

Ían!!!
Não deixe de existir!
Adoro tudo que escreve!

Beijos!