sábado, 19 de maio de 2007

Nós

Mundos.
Mundos no Mundo.
Eu tenho o meu,
você o seu.
O nosso junto
já é um paralelo.
Cada um com muitos
tomando conta com outros.

As cores...
O que dizer delas?
A sua, a minha,
todas iguais,
inocentes sob olhares vis.
É.
Visões.
Há quem, por medo,
queira ser incolor.

E Amor?
Já bebeu?
Eu já.
Tomei um gole.
Se quer saber,
é bebida estranha.
Embriaga sem turvar,
inventa cores.
Mas digo-lhe,
em excesso
causa vômito...
de flores.
Quando o copo esvazia,
é segunda-feira na vida.
Sem mundo nem cor,
finda-se o torpor.

Um comentário:

Ravena disse...

Nossa Senhora!! :o
Que lindo ían!
Incrível!
Excelente!
Fascinante!
palavras simples,
em versos profundos,
faz cativar
qualquer pessoa do mundo!

Acho q me embreaguei tbm dessa bebida aí, e não foi nada bom depois q o copo esvaziou ainda cheio!

Adoro teus escritos! :D

Bjo!